23/07/2018 às 19:55 Para Ensaios

Ensaio na Avenida Paulista | Por Larissa Andriele

635
3min de leitura

Para ter um ensaio perfeito vai muito além de um belo lugar, poses perfeitas e etc... 

Um Ensaio perfeito é quando a pessoa se descobre, se realiza e também sua verdade é mostrada através da fotografia. 

A Larissa Andriele é modelo e  tem uma legião de fã pelo brasil,  veio do Rio de Janeiro para podermos fotografa-la na Avenida Paulista em São Paulo. 

Uma das primeiras coisas que ela nos pediu, foi justamente que esse ensaio, ela pudesse, ser quem ela é de verdade. Então fomos realizar esse sonho e fazer o ensaio que ela tanto queria. 

Ela mesmo irá contar como foi esse dia:

...Precisei sair do Rio de Janeiro e vir á São Paulo, para me descobrir. Descobri que em mim ,eu posso ser quem eu quiser ,na hora que eu quiser ,independente do ambiente que eu estiver. Para quem não me conhece, prazer ,sou Larissa Andriele! Atualmente me arriscando em fotografar por várias cidades, com alegria e êxito de estar dando certo. E para quem já me conhece, bom ,se prepare pois aqui talvez você vai ver uma Larissa diferente do que são acostumados ver diariamente!Me desloquei pela terceira vez para outra cidade ,para fotografar. Desde o início da data que marcamos ,eu sabia exatamente como eu queria que fosse o andamento desse ensaio, queria que eu pudesse ver o resultado e através dele ,ver quem eu realmente sou, e não o que me pedissem para ser. Tá, tudo bem que eu sabia desde o início que fotografar ,também incluiria muitas vezes ser o que me pedissem para ser ,que muitas vezes seria necessário eu mostrar algo que quisessem ver ,e talvez não o que eu concordaria em mostrar. Mas trabalho é trabalho ,e até então venho fazendo isso a cada ensaio que concluo. Porém, como havia dito ,nesse ensaio resolvi fazer ele a minha cara ,e confesso que foi uma sensação diferente de todos os outros que havia feito. Consegui pela primeira vez me sentir a vontade da primeira foto ,até a última. Resultado disso, foram mais de 4 horas de ensaio, que eu mesma me sentindo cansada, não queria ver o fim dele. Dentre essas 4 horas que ocorreu essas fotos ,3 horas e 50 minutos foram sorrindo ,quem me conhece sabe que o sorrir ,faz parte da minha rotina diária independente do que ocorrer. Mas ao mesmo tempo ,mesmo que sendo por poucos minutos, eu também consegui explorar o meu lado séria ,por mais que esses momentos acontecem na maioria das vezes apenas quando se tratam de trabalho. Jamais irei esquecer esse dia ,que eu saí tão cansada ,mas tão realizada por conseguir concluir mais uma sessão de fotos com fotógrafos que extraíram o máximo de mim ,que conseguiram arrancar meus melhores sorrisos e que se dedicaram tanto á me proporcionar o resultado que eu desejava ter.

Você ouvirá falar muito de mim, talvez através desse ensaio, e se for, você verá nele quem realmente sou. Ah! E não esquecendo que nada disso seria possível, se eu não tivesse acertado em fazer essa parceria com dois fotógrafos que me entregaram esse resultado que você irá ver, da forma que eu queria.

Não poderia não agradecer a eles.Obrigado por me proporcionarem esse dia maravilhoso e por me fazerem trabalhar, da maneira mais feliz, sorrindo!Obrigado você que me acompanha desde o início, que está comigo a pouco tempo e você que irá me acompanhar a partir de agora. Como sempre digo, não conquistei fãs e fã clubes ,conquistei amigos e admiradores!

Segue abaixo de como foi esse ensaio no video que fizemos: 

Veja o Ensaio completo no link abaixo:

ENSAIO LARISSA ANDRIELE

Eae Curtiu o que a Lari escreveu sobre o ensaio?

Então, corre e vamos já realizar logo o seu!!!

23 Jul 2018

Ensaio na Avenida Paulista | Por Larissa Andriele

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Avenida Paulista Centro de São Paulo Ensaio na Avenida Paulista Ensaios Femininos Passeio em São Paulo Paulista São Paulo

Olá, que alegria. em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp